domingo, 11 de setembro de 2016

Insiste, Persiste e não desiste!

A vida é tão difícil e dolorosa que mais dor ou menos dos vai tudo dar ao mesmo... Depois de duas semana da minha separação de um relacionamento de 3 anos, sinto-me desamparada, perdida e sem chão, sinto que tenho uma depressão a chegar até mim e eu pouco faço para me afastar dela... Ainda à três dias cortei-me com tanta raiva que foi mais fundo que eu imaginava, talvez eu tivesse de levar ponto mas por outro lado tenho orgulho do corte que fiz...
Mais um dia em dieta, cada vez custa menos passar fome mas também com a cabeça a remoer com tudo o que se passou e a ansiedade dentro de mim que acaba por tirar a fome que tenho.
Pena ter de acabar assim, agora o que me resta é lutar pela ana!

Sem comentários:

Enviar um comentário