quinta-feira, 8 de setembro de 2016

A bola de neve

Pois é, vou e volto, vou e volto. Muita coisa mudou na minha vida e eu deixei de ter força, depois de tantos planos e uma vida construída, foi tudo por água abaixo e eu deixo de ter força... Quero voltar ao meu canto, quero voltar a ser o que era para poder proteger-me assim só eu me magoo a mim mesma...
Nem acredito que isto tudo está a acontecer comigo.... Não tenho amigos nem amigas, não tenho nada, sinto tanta coisa em mim mas que no fundo enche-se de nada, eu virei um nada OUTRA VEZ. Sinto raiva de tudo e de todos mas a principal sou eu, tenho mais raiva de mim do que qualquer outra pessoa.
Os cortes ajudam a vingar-me de mim mesma e a fome torna-se uma dor constante que me lembra de quem eu sou e da gorda que me tornei, porém não quero dizer a ninguém.
Hoje vou voltar a vestir a minha máscara para que ninguém repare e assim será a minha vida, por detrás desta pele que não é minha.
E agora que fasso eu? Talvez saiba, mas não queira fazê-lo já....

Sem comentários:

Enviar um comentário