quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Novo Recomeço

Oi minhas lindas Anas e Mias, eu infelizmente não tenho andado muito bem, sinto falta do corpo que tinhas, dos meus 45 kg que na altura queria menos mas que agora era o que me bastava, sinto-me muito triste. Cada vez mais torna-se dificil emagrecer e eu feita estupida deixei que o meu peso fosse aumentado acabando agora por estar uma gorda nojenta, não consigo aguentar com o meu corpo.
Preciso tanto da vossa ajuda, sei que vou precisar de forças e vocês são as unicas que me compreendem e têm a capacidade de me ajudar.
Este mundo é tão cruel e eu só desejo ter uma amiga que me ajude a ficar skinny.

 

1 comentário:

  1. Oi Clara.
    Calma! Antes de mais nada respira fundo.
    A comunidade anamia sempre vai te acolher. Por mais que eu, pessoalmente, nunca incentive ninguém à uma vida ana/mia por ter consciência de que é uma doença (que me consome e mata um pouco por dia) seria mentir dizer que não entendo o que você pensa. Eu recomecei agora também porque me sinto exatamente da mesma forma que você!
    O mundo é cruel mas você vai ficar bem nele, princesa. <3
    To te mandando energias positivas!

    ResponderEliminar