quarta-feira, 3 de dezembro de 2014


Bom dia a toda a gente que vir este post.
Há muito tempo que aqui não apareço e por esse motivo que já não me comentam os post's, mas eu entendo.
Queria dizer-vos que estou com 52 kg, aumente um pouco mas quero voltar ao que era de antes, mas o pior de tudo é que é difícil eu tomar as iniciativa e por isso venho pedir-vos ajuda. Não ando a aguentar, não me sinto bem com o meu corpo, transformei-me em algo que nunca fui e que me sinto totalmente enojada e com vergonha daquilo que vejo, ajudem-me, comentem. Eu preciso muito de vocês e também pretendo ajudar-vos.
HojE vou tentar comer pouco para começar devagar para não ter tendencial de desistir a meio. Também estou a voltar com a academia. sábados e domingos ando de bicicleta e faço muitos alongamentos e se tudo correr bem, em Janeiro inscrevo-me na ginástica acrobática.
POR FAVOR AJUDEM-ME

Sem comentários:

Enviar um comentário